BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE BOM JARDIM REAFIRMA O APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE CLÉBER CHAPARRAL

sexta-feira, 3 de junho de 2022

PREFEITO DE BOM JARDIM REAFIRMA O APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE CLÉBER CHAPARRAL

Nesta quinta-feira 02, o prefeito Janjão realizou a reinauguração da Escola ETB em Bom Jardim.

A unidade escolar passou recentemente por uma grande reforma em sua estrutura física e após conclusão, nesta quinta, foi entregue à população.

O pré-candidato a Deputado Estadual, Cléber Chaparral, esteve presente no evento ao lado de Janjão. Na ocasião, o Prefeito aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio à Chaparral.

"Quem me conhece sabe, que eu tenho palavra e quando eu falo uma coisa eu não mudo, e aqui todo mundo sabe que Chaparral é meu estadual, ele é um amigo irmão que ajuda no dia a dia", afirmou Janjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.