BLOG DO EDINHO SOARES: ARTICULAÇÃO DE CHAPARRAL GARANTE OITO VEÍCULOS PARA SÃO VICENTE FÉRRER

segunda-feira, 20 de junho de 2022

ARTICULAÇÃO DE CHAPARRAL GARANTE OITO VEÍCULOS PARA SÃO VICENTE FÉRRER

Fruto de articulação política do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (UB), o município de São Vicente Férrer recebeu 8 veículos OK para prestação de serviço na área social. A soma das emendas gira em torno de R$ 1 milhão. Os recursos foram liberados pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e destinados para estruturação da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) via Fundo Municipal de Assistência Social.

A entrega dos veículos ocorreu neste sábado (18), juntamente com outros adquiridos pela gestão do prefeito Marcone Santos (PP). De acordo com Chaparral, a articulação dele resultou na aquisição de 5 carros modelo Cronos, 2 caminhonetes modelo Toro e 1 van modelo Ducato. "São veículos que vão colaborar no atendimento e na melhoria da prestação de serviço aos moradores de São Vicente Férrer. Seguimos nossa missão de colaborar com o desenvolvimento da região", comemorou Chaparral.

APOIO

Pela articulação e bom relacionamento político construído por Cléber Chaparral, o prefeito Marcone montou uma base de apoio para ele no município. Suplentes de vereador, comerciantes e lideranças políticas que integram o grupo do gestor municipal aderiram a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Orobó. "Entendemos a importância de São Vicente para o Agreste e Mata Norte. Tenho essa terra sempre em minha pauta de trabalho", disse Chaparral.

Assim como ocorreu com a então candidata a deputada estadual Juliana de Chaparral (UB) na eleição de 2018, ele também será votado, este ano, na Terra da Uva, Banana e Goiaba. "Temos essa base de apoio em São Vicente alinhada com o nosso pensamento coletivo, pois dessa forma quem ganha é o povo. Esses veículos que buscamos garantir prova isso. Hoje atuamos em várias regiões porque conhecemos a realidade dos lugares. Tenho compromisso com Pernambuco", finalizou o pré-candidato.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.