BLOG DO EDINHO SOARES: "AINDA SEM SER DEPUTADO, TENHO CONSEGUIDO AJUDAR VÁRIOS MUNICÍPIOS", DIZ CHAPARRAL

terça-feira, 7 de junho de 2022

"AINDA SEM SER DEPUTADO, TENHO CONSEGUIDO AJUDAR VÁRIOS MUNICÍPIOS", DIZ CHAPARRAL

 

Na recente entrevista que concedeu ao comunicador Luís Corrêa, na cidade de Bom Jardim, o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) comentou sobre a parcela de contribuição que vem dando aos municípios da sua base eleitoral, através de parcerias conquistadas em Brasília junto a aliados como o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho. "Com o mandato de deputado nós vamos poder trabalhar para ajudar ainda mais essas cidades. Eu já venho fazendo esse gesto antes de ser votado e depois que o povo nos ajudar o compromisso com toda certeza será bem maior", afirmou.

Veja no vídeo abaixo.


"Os melhores dias da minha vida tenho vivido ao lado do povo. Seja em Orobó, em Casinhas, Surubim, Bom Jardim, Limoeiro, Vertente do Lério, Frei Miguelinho, enfim, em vários municípios do nosso Estado. Não falta disposição. Aliás, disposição a gente tem de sobra", enfatizou o postulante.

Chaparral também comentou sobre a agenda de pré-campanha durante o São João deste ano. "Eu gosto de estar junto do povo. Me sinto em casa aonde chego, o povo sabe que a gente veio de baixo, conhece o nosso trabalho e a gente fica muito feliz sempre que visita o povo nas comunidades. Vamos andar muito neste mês de junho, saindo de um canto e indo para outro, sempre ouvindo as pessoas para que a gente possa construir uma região melhor e mais forte", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.