BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ RECEBE PROJETO QUE TROCA LÂMPADAS USADAS POR NOVAS, DE LED, DURANTE TODA A SEMANA

segunda-feira, 13 de junho de 2022

OROBÓ RECEBE PROJETO QUE TROCA LÂMPADAS USADAS POR NOVAS, DE LED, DURANTE TODA A SEMANA

Iniciativa da Neoenergia vai percorrer as ruas da cidade ​a partir desta segunda-feira (13) até a sexta-feira (17)

Os clientes da Neoenergia que residem no município de Orobó podem se beneficiar do projeto Energia com Cidadania, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A iniciativa promove a troca das lâmpadas ineficientes por LED, que são mais econômicas e duráveis. As trocas serão realizadas pela unidade móvel da concessionária de porta em porta, a partir desta segunda-feira(13), até a sexta-feira(17).

O projeto funciona da seguinte forma, o cliente entrega uma lâmpada fluorescente compacta, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe da concessionária um equipamento com a tecnologia LED, que consome até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por contrato com a concessionária.

“Junto a hábitos de consumo mais conscientes, a iluminação de Led pode produzir uma verdadeira redução na conta luz, uma vez que ela utiliza até 40% por ponto de luz, conseguindo entregar o mesmo resultado” Afirma o Supervisor de eficiência energética da Neoenergia Pernambuco, Artur Costa.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pelo projeto, ele não poderá ser beneficiado novamente.

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.