BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL E FBC CUMPREM AGENDA COM CHAPARRAL EM CINCO CIDADES DO AGRESTE SETENTRIONAL

segunda-feira, 13 de junho de 2022

MIGUEL E FBC CUMPREM AGENDA COM CHAPARRAL EM CINCO CIDADES DO AGRESTE SETENTRIONAL

O pré-candidato a deputado estadual,
Cléber Chaparral, durante evento em Orobó

O pré-candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, esteve no Agreste Setentrional no último domingo (12), onde cumpriu uma intensa agenda de compromissos políticos, acompanhado do pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Se apresentando a lideranças e ganhando apoios, ele marcou presença nos municípios de Salgadinho, Vertente do Lério, Surubim, Casinhas e Orobó.

Cada vez mais alinhado com Miguel, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, tem ampliado as bases de apoio ao ex-prefeito de Petrolina na região e ontem angariou mais um grupo de pessoas para fortalecer seu projeto rumo ao Palácio do Campo das Princesas. A agenda teve início em Salgadinho. "Visitamos a casa do Professor Abel, onde estiveram conosco a Vereadora Janaína e o vereador Anderson Belo. Logo em seguida estivemos na residência da vereadora Joelma, que reuniu um grande número de pessoas para ouvir nossas ideias", disse Chaparral.
Em Vertente do Lério, a comitiva de Miguel e FBC participaram da entrega de novos maquinários para atender a população. "Junto com o líder da oposição Dão da Lavanderia e o deputado federal Ricardo Teobaldo, fizemos a entrega de um caminhão, um trator e uma retroescavadeira. Esses equipamentos vão beneficiar agricultores e toda população do município. A entrega aconteceu após uma carreata saindo do centro da cidade até a comunidade do Tambor de Cima", destacou Chaparral.
Já no município de Surubim, o grupo foi recepcionado com um almoço oferecido pelo empresário Junior Veículos. "Ao lado do nosso futuro governador Miguel Coelho, dialogamos com um grupo empresários de Surubim e da região, e mostramos que nosso grupo tem capacidade para mudar a história do nosso estado", comentou Chaparral. Participaram do encontro os vereadores Dr. Vavá, Fabrício Brito, Geraldo Lira, os ex-vereadores Fred Lafaiete e Micherlan e o suplente Junior Amorim.
Em Casinhas, a prefeita Juliana de Chaparral preparou um grande ato político para apresentar Miguel. Na ocasião, Miguel Coelho falou da necessidade de investimentos no Agreste Setentrional. "A prefeita Juliana tem feito uma grande gestão com o apoio do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra. Mas ela e Chaparral sabem como essa região está sofrida sem investimentos do Governo do Estado. Não tem água, não tem atendimento médico adequado, fazendo as pessoas se deslocarem grandes distâncias para ter um tratamento. Nosso compromisso é priorizar o Agreste Setentrional", afirmou.
Na parte da noite, ao lado de Chaparral e lideranças da região, Miguel Coelho ainda marcou presença numa grande festa junina no Sítio Varjão, em Orobó, encerrando a agenda. Também estiveram presentes o prefeito Biu Abreu, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado estadual, Edson Vieira, e sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.