BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE CASINHAS VOLTA A CONVOCAR POPULAÇÃO PARA IR À CÂMARA DE VEREADORES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

segunda-feira, 13 de junho de 2022

PREFEITA DE CASINHAS VOLTA A CONVOCAR POPULAÇÃO PARA IR À CÂMARA DE VEREADORES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

 

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), voltou a convocar a população de Casinhas para acompanhar a próxima sessão da Câmara Municipal de Vereadores, marcada para esta quarta-feira (15), ocasião em que será votado o projeto de suplementação orcamentária de 16% encaminhado pelo executivo municipal. Se o projeto não for aprovado, Juliana já adiantou que a prefeitura será obrigada a paralisar diversos serviços. 

"Nós temos recursos, nós queremos fazer obras, mas precisamos que a bancada da oposição, maioria no legislativo, autorize. Eu quero ver se eles vão deixar o hospital fechar, essas estradas no desmantelo que estão, se vão deixar as famílias que visitam seus parentes nos presídios sem ir ou os nossos alunos sem transporte devido a falta de combustível para poderem ir às escolas", disse a gestora durante discurso feito na tarde de ontem, por ocasião de um encontro político na cidade que contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho e do pré-candidato a governador Miguel Coelho.

Confira no vídeo da TV Sandegi:
"É chegada a hora, minha gente, e na próxima quarta-feira vamos estar lá na Câmara Municipal de novo para olhar nos olhos deles, que sabem para onde vai o dinheiro, pois eles tem o poder de fiscalizar e só não querem aprovar porque acham que vão me prejudicar, mas estão prejudicando é o povo de Casinhas", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.