BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CUMPRIU AGENDA NO ÚLTIMO DOMINGO EM SANTA MARIA, LAGOA DE ITAENGA E OROBÓ

terça-feira, 21 de junho de 2022

CHAPARRAL CUMPRIU AGENDA NO ÚLTIMO DOMINGO EM SANTA MARIA, LAGOA DE ITAENGA E OROBÓ

Em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, o
pré-candidato a deputado estadual participou
da tradicional Festa do Coco de Roda
Pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral cumpriu agenda em três municípios do Agreste e Mata Norte no último domingo (19). A primeira parada foi no Sítio Marrecas, em Santa Maria do Cambucá, onde prestigiou a festa de aniversário de uma família de amigos da comunidade.
"Senti muita satisfação de poder comemorar esse momento especial ao lado de Dona Lia que alegremente chega aos 63 anos e Seu José, mais conhecido como Senhorzinho, completando 70 anos. Também tivemos a oportunidade de conhecer Seu Benedito, pai da aniversariante, que no dia anterior completou seus 88 anos. Celebração importante dessa família linda e cheia de vida", disse Chaparral.

FESTA DO COCO DE RODA

Seguindo para a cidade de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Cléber Chaparral esteve participando da tradicional Festa do Coco de Roda, que este ano prestou uma justa homenagem ao violeiro e mestre de maracatu e coco de roda Bio Caboclo, considerado um dos mais importantes personagens da cultura popular pernambucana, que faleceu em fevereiro deste ano aos 62 anos.
"Desde os 18 anos de idade meu amigo Bio Caboclo celebrava essa festa na cidade, e agora, após seu falecimento, seu filho Josuel Caboclo decidiu seguir a tradição e realizou uma grande festa. Estiveram presentes comigo os amigos Biu da Barragem, Marcos do Milho, Inácio Félix, Manga Rosa, Everaldo da Vila, Jota Cabeleireiro, João de Dão, Adalton da Barragem e o vereador de Orobó Paulo Brito", comentou o pré-candidato.
"Desde os 18 anos de idade meu amigo Bio Caboclo celebrava essa festa na cidade, e agora, após seu falecimento, seu filho Josuel Caboclo decidiu seguir a tradição e realizou uma grande festa. Estiveram presentes comigo os amigos Biu da Barragem, Marcos do Milho, Inácio Félix, Manga Rosa, Everaldo da Vila, Jota Cabeleireiro, João de Dão, Adalton da Barragem e o vereador de Orobó Paulo Brito", comentou o pré-candidato.

EM UMBURETAMA, OROBÓ
Na parte da noite, Chaparral encerrou sua agenda participando do festejo junino promovido pela Prefeitura de Orobó na comunidade de Umburetama. "Estivemos na Escola Almirante, junto com minha esposa, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Lúcio Silva, os vereadores Paulo Brito e Chefe e o amigo ex-vereador João de Cipriano. Festa muito bonita, com o cantor Bruno Fagundes e a dupla Gleydson e Henricky animando a noite de todos que estiveram presentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.