BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ANUNCIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, PARA TOYOTEIROS E GARIS DE CASINHAS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ANUNCIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, PARA TOYOTEIROS E GARIS DE CASINHAS

Em meio ao momento mais crítico da pandemia em nossa região, mais um passo importante é dado na campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de Casinhas.

Em vídeo divulgado agora há pouco em suas redes sociais, a prefeita Juliana de Chaparral (DEM) informou que os toyoteiros e garis do município serão inseridos entre as categorias prioritárias de imunização. E já anunciou para a manhã desta sexta-feira (28) o início da vacinação de todos eles em frente à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, a partir das 10h.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

"Já vacinamos os professores e agora vamos vacinar os toyoteiros de Casinhas. Todos eles devem comparecer em frente ao hospital, munidos de original e cópias de seus documentos pessoais, cartão de vacinação e do documento do seu veículo. Não é de hoje que eu levanto a bandeira dos toyoteiros, porque sei do valor e importância dessa classe para a nossa economia", disse a prefeita.

"A outra ótima notícia é que, na ocasião, também estaremos vacinando os nossos bravos garis, que todos os dias estão na linha de frente cuidando e zelando pelo bem estar e melhor qualidade de vida da nossa população", concluiu Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.