BLOG DO EDINHO SOARES: EM OROBÓ, MIGUEL COELHO TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO AGRESTE SETENTRIONAL: "CONVERSA OPORTUNA SOBRE OS AVANÇOS QUE PERNAMBUCO AINDA PRECISA TER"

sexta-feira, 21 de maio de 2021

EM OROBÓ, MIGUEL COELHO TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO AGRESTE SETENTRIONAL: "CONVERSA OPORTUNA SOBRE OS AVANÇOS QUE PERNAMBUCO AINDA PRECISA TER"

O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (MDB), esteve nesta quinta-feira (20) visitando a cidade de Orobó ao lado dos dois irmãos deputados, o federal Fernando Filho (DEM) e o estadual Antônio Coelho. Após participarem da entrega de uma máquina retroescavadeira e do anúncio de importantes investimentos no município, os três filhos do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) foram recepcionados na residência do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD), esposo da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM).

"Toda conquista que chega para Pernambuco deve ser comemorada por todos nós, e hoje, aqui em Orobó, entre as entregas feitas por Fernando Filho, também tivemos a oportunidade de conversar com lideranças do Agreste Setentrional sobre os avanços que o nosso estado ainda precisa ter. Pernambuco, com o tempo e a falta de investimentos nas mais diversas áreas, perdeu seu protagonismo no Nordeste, o que afetou os municípios de todas as regiões", afirmou Miguel Coelho.

"Para recuperar esse tempo e a nossa posição de destaque, o caminho não é fácil, mas precisa ser percorrido, e a melhor forma de fazê-lo é por meio do diálogo, ouvindo e unindo opiniões em torno de um projeto para todos os pernambucanos. Seja no Sertão, no Agreste ou na Zona da Mata, a gente precisa discutir juntos o futuro para um novo Pernambuco", pontuou o emedebista.

ALMOÇO COM LIDERANÇAS

O almoço com os irmãos Coelho na residência de Cléber Chaparral, ex-prefeito de Orobó, e sua esposa, Juliana de Chaparral, atual prefeita de Casinhas, reuniu lideranças políticas de várias cidades do Agreste.

Estiveram presentes o atual prefeito de Orobó, Biu Abreu; de Bom Jardim, Janjão; de Feira Nova, Danilson Gonzaga; de Machados, Juarez da Banana; de Frei Miguelinho, Lindonaldo da Farinha; os ex-prefeitos Flávio Nóbrega (Surubim) e Miguel Barbosa (Bom Jardim); os vice-prefeitos Maciel Sales (Casinhas) e Lúcio Silva (Orobó); além de vereadores e outras lideranças políticas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.