BLOG DO EDINHO SOARES: A PROFESSORA LIA FRANÇA É A ANIVERSARIANTE DO DIA

terça-feira, 18 de maio de 2021

A PROFESSORA LIA FRANÇA É A ANIVERSARIANTE DO DIA

Professora da Rede Municipal de Orobó, por quase 35 anos.

Ex-professora da Escola José Miguel, Chapeuzinho Vermelho e Paulo Freire.

Gratidão por mais um ano de vida! Obrigado meu Deus! Chegar aos 60 anos e poder olhar a trajetória de uma maneira diferente. Mudar é a palavra que me seguiu nesses anos. É preciso se reinventar e reavaliar nossos passos. É preciso ter empatia, amor e paz. O resto vem, com calmaria, mas vem no momento certo. Agradecer aos meus filhos e ao meu neto, por tantos momentos felizes. Parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.