BLOG DO EDINHO SOARES: VERTENTE DO LÉRIO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS EM VIRTUDE DA MORTE DE EX-PRIMEIRA-DAMA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

VERTENTE DO LÉRIO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS EM VIRTUDE DA MORTE DE EX-PRIMEIRA-DAMA

 

O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, decretou luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento da esposa do ex-prefeito da cidade, Cacildo Barbosa. As bandeiras em frente à Prefeitura Municipal foram colocadas a meio mastro (foto acima). Fausta Amparo da Silva, mais conhecida como "Aninha" (foto abaixo), de 57 anos, faleceu nessa quarta-feira (04.02) após cometer suicídio em sua residência, no distrito do Tambor. A ex-primeira-dama efetuou um disparo de arma de fogo no tórax.
Segundo amigos da família, Aninha estava em tratamento de depressão. O quadro emocional dela se agravou após a morte do filho mais novo, Marcos Artur da Silva Barbosa (foto abaixo), ocorrida na última segunda-feira (1), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O velório acontece na residência que o ex-prefeito possui em Surubim, localizada na Rua Perpedigna de Souza Barbosa, no Centro da cidade, próximo ao Hospital São Luiz. O sepultamento está marcado para a tarde hoje, às 16h, no Cemitério São José.
A tragédia familiar comoveu não só os moradores de Vertente do Lério, mas da região, já que o ex-prefeito também foi vereador de Surubim e é bastante conhecido nas cidades vizinhas. "Quero expressar aqui o sentimento de dor e tristeza que toda a nossa cidade se encontra. Rogo a Deus que traga serenidade para todos, quero apresentar meus sentimentos e condolências para todas as famílias enlutadas, falar de Deus e de sua força divina possível de amparar e cuidar de todos nós", disse a ex-prefeita e atual primeira-dama de Vertente do Lério, Wélita Sales.
Reportagem: Correio do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.