BLOG DO EDINHO SOARES: “CHAPARRAL COM CERTEZA SERÁ DEPUTADO”, AFIRMA PREFEITO ZÉ MARTINS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

“CHAPARRAL COM CERTEZA SERÁ DEPUTADO”, AFIRMA PREFEITO ZÉ MARTINS

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), comentou rapidamente, durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, sobre a desenvoltura política do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que poderá despontar como forte candidato a deputado estadual em 2022.

Nas eleições de 2018, Juliana de Chaparral (DEM), esposa de Cléber, foi candidata a deputada estadual e, apesar de não ser eleita, conquistou a expressiva votação de 31.999 votos. Nas últimas eleições Cléber voltou a mostrar força na região, ao fazer seu sucessor, elegendo Biu Abreu (DEM) para a prefeitura de Orobó e conquistando a vitória de Juliana na disputa pela prefeitura de Casinhas.

Durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, o novo prefeito de João Alfredo relatou que tem recebido o apoio de muitos deputados estaduais e federais nesse início de gestão e que está aberto para todos aqueles que desejam ajudar sua administração. "Veja só, eu tenho recebido muitos deputados, muitos amigos e temos proposta de ajuda para nossa gestão. Estamos aqui abertos para receber o apoio de todos”, disse.

Diante disso, o mesmo foi questionado se poderia apoiar Cléber Chaparral para uma eventual candidatura a Assembleia Legislativa do Estado, diante da forte liderança construída pelo ex-prefeito na região. Zé Martins confirmou a possibilidade, disse que tem conversado com o ex-prefeito e não poupou elogios ao mesmo.

“Chaparral com certeza será deputado, tem uma lacuna muito grande aqui na região de lideranças políticas e ele se destacou, como liderança de oposição. Ele está se habilitando para ser deputado, acho que se a eleição fosse hoje, ele sairia daqui da região com mais de 30 mil votos, para construir uma eleição com uns 40 mil votos”, disse.

Reportagem: Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.