BLOG DO EDINHO SOARES: CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA DE OROBÓ 2021: LÍDERES EVANGÉLICOS JÁ SE MOBILIZAM PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA DE OROBÓ 2021: LÍDERES EVANGÉLICOS JÁ SE MOBILIZAM PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO

No último sábado dia 06/02/2021, se reuniram na cidade de Orobó, diversos pastores e líderes evangélicos de varias denominações do município. O encontro foi o primeiro do ano de 2021 e teve como objetivo falar sobre a Consciência Evangélica de Orobó 2021, assim como do calendário anual. Na reunião também foi apresentado o novo layout da união dos evangélicos/igreja que hoje leva o nome do evento e permite desenvolver trabalho em qualquer parte do território nacional, visando dessa forma à expansão e crescimento da obra de Deus.

No ano de 2020 por conta da pandemia do Corona Vírus, não aconteceu o tradicional evento da consciência evangélica de Orobó, por outro lado, o evento aconteceu de forma diferente, através de assistencialismo com pregação da palavra, onde foi distribuído cestas básicas a diversas famílias e levado a palavra para as mesmas, tudo através do projeto Consciência Solidária, projeto este que se repetirá a cada bimestre. Para este ano, já se trabalha para que o evento aconteça normalmente, crendo que dias melhores estão por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.