BLOG DO EDINHO SOARES: POPULAÇÃO FAZ PETIÇÃO PARA QUE OS VEREADORES DE OROBÓ DOEM 80% DO SEU SALÁRIO PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

sábado, 25 de julho de 2020

POPULAÇÃO FAZ PETIÇÃO PARA QUE OS VEREADORES DE OROBÓ DOEM 80% DO SEU SALÁRIO PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

Orobó Web criou este abaixo-assinado para pressionar Vereadores e 1 outro
Convido a população de Orobó a assinarem esta petição pública em favor da doação de 80% dos salários dos vereadores de Orobó para o combate ao coronavírus, convertendo os seus salários em cestas básicas, auxilio emergencial aos estudantes, ajuda para pagamento de taxas, compra de remédios entre outras ações.

Por conta do coronavírus, muitas famílias estão precisando de ajuda para conseguir passar pela crise e alimentar sua família. A proposta pretende criar um fundo administrado pela Câmara Municipal de Orobó onde receberia esses valores, convertendo-os em benefícios para famílias previamente cadastradas e merecedoras da ajuda.

A doação dos 80% dos salários aconteceria apenas em 3 meses e os mesmos não sofreriam com a redução, uma vez que que possuem outras rendas, sendo muitos deles servidores públicos, empresários, agricultor, entre outros. Muitos dos vereadores são favoráveis a politica beneficentes, entre elas a redução de taxas, auxilio emergencial, entrega de mantimentos e medicamentos, ETC, porém não apresentam a fonte de custeio, dessa forma, além dos programas já desenvolvidos pela prefeitura, eles estariam colaborando com o próprio salario, uma vez que vereador não é profissão e sim, um serviço em favor do povo.

Vamos nos unir e mobilizar e seremos fortes o suficiente para alcançar essa meta e poder ajudar a muitas pessoas que estão precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.