BLOG DO EDINHO SOARES: JORNAL DIÁRIO DE PERNAMBUCO ATINGE 1 MILHÃO DE SEGUIDORES EM REDE SOCIAL

sexta-feira, 24 de julho de 2020

JORNAL DIÁRIO DE PERNAMBUCO ATINGE 1 MILHÃO DE SEGUIDORES EM REDE SOCIAL

Nas vésperas de aniversário de 195 anos, o Diário de Pernambuco se destaca entre os veículos de comunicação do Nordeste

O Diário de Pernambuco, jornal mais antigo em circulação na América Latina, tem mais uma conquista histórica rumo aos seus 200 anos. É destaque entre os veículos de comunicação do Nordeste, tendo mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, também tem o maior número de escritos, os programas no Diário de Pernambuco TV, com temas diversos batem recorde. A credibilidade da informação como fonte segura, é referenciada em todo estado de Pernambuco, não só na capital e região metropolitana, no interior o jornal também tem visibilidade, pois as notícias veiculadas contemplam todas as regiões.  

Atualmente os meios virtuais tem melhorado a comunicação entre os leitores e o jornal, atravessando fronteiras, com divulgação de informações e a interação com os internautas, seja no  Facebook ou no Twitter, e agora no Instagram o Diário conseguiu chegar ao patamar de 1 milhão de seguidores neste mês de Julho.

O Diário fará 195 anos no mês de novembro, são quase dois séculos de existência. Além ser o mais antigo, o sucesso desta conquista também se deu devido ao jornal ter bons profissionais, qualificados e inteirados com tudo que acontece em volta, sempre apurando as informações e alimentando os canais digitais com ética e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.