BLOG DO EDINHO SOARES: "ESPERO QUE A CAMPANHA SEJA CONSTRUTIVA EM RESPEITO AO POVO DE SURUBIM", DIZ FLÁVIO NÓBREGA

terça-feira, 14 de julho de 2020

"ESPERO QUE A CAMPANHA SEJA CONSTRUTIVA EM RESPEITO AO POVO DE SURUBIM", DIZ FLÁVIO NÓBREGA

O pré-candidato a prefeito de Surubim pelo Republicanos,  Flávio Nóbrega, em recente entrevista ao programa "Pop Comunidade", apresentou pontos importantes que estão entre as propostas da sua pré-campanha. Um dos grandes projetos destacados por Flávio foram a construção de duas creches, onde, segundo ele, já foram solicitadas e poderão ser empenhadas ainda este ano pelo deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos).

"Independente de quem for o gestor em 2021, os recursos vão estar disponíveis nos cofres públicos e um sonho do deputado é trabalhar por Surubim, trazendo melhorias para o município", disse o ex-prefeito. As duas creches que Nóbrega defende são: uma no Bairro Santo Antônio e outra nas proximidades do condomínio Minha Casa Minha Vida.

Ainda segundo o ex-prefeito, o que o levou a voltar aos caminhos da política foi o clamor social da população menos favorecida. "Surubim sente falta de ousadia, a gente observa muitos equipamentos quebrados e falta de medicamentos nos postos de saúde e isso não pode acontecer. Seguimos com respeito a todos no pleito e espero que a campanha seja construtiva e respeitando também a população da nossa cidade".

Reportagem: Surubim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.