BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL É RECEBIDA PELO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO: "CONVERSAMOS SOBRE O FUTURO DE CASINHAS"

terça-feira, 14 de julho de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL É RECEBIDA PELO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO: "CONVERSAMOS SOBRE O FUTURO DE CASINHAS"

A pré-candidata a prefeita anunciou que, brevemente, o município terá o privilégio de receber a visita do político para anunciar novidades.

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do Democratas, foi recebida nesta segunda-feira (13) pelo senador e líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), em sua residência, na capital pernambucana.

"Foi com muita alegria, ao lado do prefeito de Orobó e meu esposo, Cléber Chaparral, que fui recebida hoje pelo senador Fernando Bezerra Coelho, esse homem honrado, político de nome que construiu uma história linda na política de Pernambuco e do Brasil. Foi o momento de conversarmos sobre o futuro de Casinhas e de reforçar o quanto sua força política é importante para o desenvolvimento da nossa terra. Brevemente, Casinhas terá o privilégio de receber sua visita para anunciar novidades", destacou Juliana em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.