BLOG DO EDINHO SOARES: JANJÃO INTENSIFICA PRÉ-CAMPANHA A PREFEITO DE BOM JARDIM NAS REDES SOCIAIS

terça-feira, 21 de julho de 2020

JANJÃO INTENSIFICA PRÉ-CAMPANHA A PREFEITO DE BOM JARDIM NAS REDES SOCIAIS

Pré-candidato a prefeito de Bom Jardim, João Neto Janjão (PL) fez uma LIVE, no último domingo (19), data da Emancipação Política do município, onde apresentou detalhes do seu projeto político. A transmissão foi feita pelas redes sociais dele. O pré-candidato é apoiado pelo deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira.

Janjão atuou como secretário de Educação de Bom Jardim desde o início da atual gestão, mas acabou exonerado pelo prefeito João Lira (PSD) no mês de outubro do ano passado por divergências políticas. Com a saída do governo, o professor intensificou sua pré-campanha a prefeito. Questionado sobre quem vai ocupar a candidatura de vice, Neto afirmou que não há nada definido.

Recentemente, aproveitando o clima de aniversário da “Terra da Música”, o grupo de Janjão aderiu a uma campanha sobre a temática “O Bom Jardim que eu quero”. Pessoas de diversas classes sociais gravaram vídeos e postaram nas redes sociais falando das atuais necessidades da população e o que esperam para os próximos anos.
Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.