BLOG DO EDINHO SOARES: PAULO CÂMARA: AUSÊNCIA QUE REFLETE NOS PREFEITOS ALIADOS

terça-feira, 21 de julho de 2020

PAULO CÂMARA: AUSÊNCIA QUE REFLETE NOS PREFEITOS ALIADOS

Foto | SEI - Divulgação

Candidato mais votado e com expressiva diferença de votos com relação ao segundo colocado em muitos municípios do Agreste Setentrional, o governador Paulo Câmara (PSB) precisa estar mais presente na região com obras estruturadoras, que estimulem o desenvolvimento econômico, e com ações prioritárias para melhorar a vida das pessoas. Notoriamente, o governador tem feito o “feijão com arroz”. A falta do algo a mais reflete nos prefeitos aliados que, aos olhos do povo, mostram-se sem prestígio e sem força política.

Recentemente, Câmara autorizou a obra de acesso ao Distrito Industrial de Limoeiro. Inegável a importância do passo dado para a economia regional, porém, as obras de expansão da água e do gás natural, além da melhoria na rede elétrica, estão longe de torna-se realidade. Sendo realista, vai demorar ouvir falar em primeiro emprego gerado pós DI. A sociedade espera que o Distrito não seja apenas uma obra parcialmente inaugurada em tempo de campanha eleitoral. Que a pandemia atrapalhou o andamento do processo não posso negar, mas, ao mesmo tempo, lembramos que tudo isso se arrasta há anos.

Falando de saúde e estradas, as reclamações são constantes. O Hospital Regional de Limoeiro “respira com ajuda de aparelhos”. As estradas parecem “tábuas de pirulito”. O acesso aos municípios de João Alfredo e Machados é de tirar a paciência dos motoristas. Fora os prejuízos materiais. E um detalhe: os dois prefeitos são aliados. A PE-88 cansou de tantas ordens de serviço. O futuro Centro de Artesanato de Limoeiro continua com o status de obra inacabada. Sempre existe uma resposta técnica. Mas, quando quer fazer, consegue rapidinho. Desse jeito, será desconfortável o governador pedir votos na região.
Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.