BLOG DO EDINHO SOARES: UMBUZEIRO SOBE DE 8 PARA 16 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS. ENTRE OS PACIENTES UMA CRIANÇA DE 5 ANOS

quinta-feira, 21 de maio de 2020

UMBUZEIRO SOBE DE 8 PARA 16 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS. ENTRE OS PACIENTES UMA CRIANÇA DE 5 ANOS

Umbuzeiro dobrou o número de casos confirmados de Covid-19 no Município, nesta quarta feira 20/05, a Saúde do Município divulgou o boletim epidemiológico com 16 casos confirmados. No boletim de ontem Terça feira 19/05, foi divulgado 8 casos. No início da noite desta  quarta feira a Secretaria de Saúde do Município divulgou o boletim epidemiológico com mais 8 casos confirmados totalizando 16 casos de coronavírus no Município entre elas uma criança de 5 anos de idade. Outros 5 casos seguem em investigação.três pessoas foram recuperadas.
Os casos confirmados são do Sítio Jucá, Bairro do Matadouro, Sítio Alecrim, Sítio Serra Lagoa de Dentro e centro da cidade. Do total dos casos confirmados 1 falecimento. Foram  testados 9 pessoas, através de teste rápido para COVID-19, todos apresentando sintomas e são moradores do bairro do Centro. Constatados 8 casos confirmado para Covid-19 de transmissão comunitária.
Homem, 48 anos, testou NEGATIVO;
Criança, 5 anos, testou POSITIVO;
Homem, 44 anos, testou POSITIVO;
Mulher, 41 anos, testou POSITIVO;
Homem, 39 anos, testou POSITIVO;
Homem, 33 anos, testou POSITIVO;
Mulher, 22 anos, testou POSITIVO;
Mulher, 65 anos, testou POSITIVO;
Homem, 42 anos, testou POSITIVO.

Reforçamos a importância da população na realização do distanciamento social, cuidados com a higienização das mãos, uso obrigatório de máscara de acordo com decreto municipal. Saiam de casa apenas para o necessário como, por exemplo, ir ao supermercado, padaria, farmácia ou para trabalhar fazendo uso de máscara.
Reportagem/Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.