BLOG DO EDINHO SOARES: PARABÉNS, LEÃO! SPORT COMPLETA 115 ANOS DE VIDA

quarta-feira, 13 de maio de 2020

PARABÉNS, LEÃO! SPORT COMPLETA 115 ANOS DE VIDA

Único time do futebol pernambucano com dois títulos nacionais comemora mais um ciclo de vida nesta quarta-feira

O dia é de festa na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira, o Sport Club do Recife, uma das marcas mais tradicionais do futebol brasileiro, completa 115 anos de muita história e conquistas. Através das redes sociais, o Rubro-Negro preparou diversas atrações para os torcedores, que enchem a página do Leão do Norte com homenagens e lembranças onde ajudaram o clube a construir uma das histórias mais bonitas do país.

Títulos Nacionais

Entre as taças mais comemoradas está o Campeonato Brasileiro de 1987. Na ocasião, o Leão derrotou o Guarani na grande decisão e cravou o seu nome entre os gigantes do país.

A glória mais recente no certame nacional veio em 2008. Embalado com Magrão e Carlinhos Bala, o Sport faturou a Copa do Brasil em campanha épica, que derrubou na trajetória Palmeiras, Inter, Vasco e o Corinthians na grande decisão.

Brasileirão de 1987

Para comemorar mais um ano de vida, o Leão vai reprisar a partir das 18h (Horário de Brasília), a grande final contra o Bugre no seu canal oficial do Youtube. Em tempo de crise financeira, o torcedor pode ajudar o clube na compra do ingresso virtual.
Reportagem/Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.