BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UM QUE APOIA JULIANA DE CHAPARRAL: IZAÍAS DO TOYOTA DISPUTARÁ VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CASINHAS

segunda-feira, 11 de maio de 2020

MAIS UM QUE APOIA JULIANA DE CHAPARRAL: IZAÍAS DO TOYOTA DISPUTARÁ VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CASINHAS

O motorista de transporte alternativo conhecido como Izaías do Toyota, da comunidade de Chatinha de Baixo, na Zona Rural de Casinhas, declarou sua intenção em concorrer a uma das nove vagas da Câmara Municipal de Vereadores na eleição deste ano. Izaías está filiado no MDB, um dos dois partidos que formam a frente política liderada pela pré-candidata a prefeita Juliana de Chaparral (DEM).

"Optei em disputar o cargo de vereador de Casinhas no palanque da mudança. Quero muito, caso seja eleito, lutar ao lado de Juliana por projetos importantes para minha comunidade e o meu município. Lutar pelo calçamento de Chatinha de Cima, pela passagem molhada, ali entre Dona Helena e Menininho, e por um Posto de Saúde na Chatinha de Baixo. Lutar também, junto com o companheiro Orlando Sales, pela feira, o mercado e o açougue público da nossa cidade", declarou o pré-candidato.

"Que Deus ilumine a mente dos nossos casinhenses. É muito importante que façamos uma renovação em nosso município. Juliana de Chaparral representa um projeto político de futuro muito arrojado e com pensamento de gerar a verdadeira qualidade de vida que as famílias de Casinhas sonham há tantos anos", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.