BLOG DO EDINHO SOARES: COM MAIS DE 11 MIL VISUALIZAÇÕES, LIVE COM JULIANA E FERNANDO FOI UM SUCESSO EM CASINHAS

terça-feira, 26 de maio de 2020

COM MAIS DE 11 MIL VISUALIZAÇÕES, LIVE COM JULIANA E FERNANDO FOI UM SUCESSO EM CASINHAS

Foto/Edinho Soares
Com mais de 11 mil visualizações até o momento desta postagem e mais de 3,3 mil comentários, o bate-papo ao vivo promovido no Facebook na noite de ontem (25) pela pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e o deputado federal Fernando Filho (DEM) foi um grande sucesso! Somando-se ao Instagram, a live chegou a registrar mais de 900 internautas online acompanhando em tempo real a transmissão, obtendo uma excelente e positiva repercussão no município.

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM) ressaltou a importância da parceria política com o deputado federal Fernando Filho (DEM), durante um bate-papo especial ao vivo com projetos de futuro para o município, que obteve enorme e positiva repercussão nas redes sociais.

"A gente não vai conseguir fazer tudo sozinho em Casinhas, vamos precisar muito do seu apoio, deputado Fernando Filho. Chaparral [seu esposo e atual prefeito de Orobó] sempre diz que a gente não pode estar com um deputado apenas pra tirar uma foto. A gente tem que estar ao lado de um deputado como o senhor, que tanto já fez e continua fazendo em prol do desenvolvimento de Orobó. O povo de Casinhas precisa sentir na pele o que é poder contar com um deputado que tem uma atenção verdadeiramente especial com o nosso povo. Eu costumo dizer que caráter não é todo mundo que tem, caráter é algo que a gente nasce com ele. E a gente vê que o senhor vem de uma família com um coração muito bom", salientou Juliana.

"Só tenho a lhe agradecer e dizer que o senhor, a partir de hoje, vai levar o município de Casinhas no seu coração. Pode ter certeza que o dobro de galinha e de bode que o senhor comeu em Orobó, também vai comer em Casinhas. Eu sei ainda que o senhor é apaixonado pelo doce de caju de Orobó, mas Casinhas também é a terra do caju, e lá, além do doce do caju, temos um diferencial que é a passa do caju, e o senhor também vai provar", acrescentou a pré-candidata.

Em resposta, Fernando Filho se comprometeu em ampliar sua parceria e atenção especial também com o município de Casinhas. "A gente vai ter oportunidade, assim que passar essa pandemia onde os esforços estão todos centrados para a saúde. Já no próximo mês de outubro, eu já vou poder estar lhe recebendo aqui em Brasília, se Deus quiser, com todos os seus pleitos, para poder fazer a divisão de nossas emendas, dentro das nossas possibilidades. Você sabe que a gente não pode deixar de atender as cidades na qual a gente tem apresentação, mas a gente vai priorizar em atender os seus pedidos. Pode ter certeza que a gente vai ter muita coisa para apresentar e comemorar junto com o povo de Casinhas", garantiu o parlamentar.

"Você tem todo o meu apoio e o entusiasmo do nosso grupo político. Peço que o povo de Casinhas nos dê uma oportunidade, dê uma oportunidade para que Juliana possa escrever uma página diferente na história do município. Desejo muito expandir nossa parceria, que vem dando muito certo em Orobó, também para Casinhas. Deixo meu abraço pra todo mundo, espero conhecer muito em breve o povo de Casinhas, estar presente, visitando as pessoas e abraçando a todos. Forte abraço, e quem puder, fique em casa", finalizou.
Nesta primeira live especial, foram discutidos alguns projetos estruturadores para o município de Casinhas, a exemplo de uma ampla reforma da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), o desenvolvimento da agricultura familiar e o resgate da feira livre da cidade, a valorização dos professores e demais servidores públicos, a construção de uma Creche Municipal e a perfuração do maior número possível de poços artesianos na zona rural do município.

"Se esta live está sendo hoje este grande sucesso, se deve exclusivamente a cada um de vocês. Um forte abraço e fiquem todos com Deus", comemorou Juliana ao final da transmissão.

SE AINDA NÃO CONFERIU, É SÓ CLICAR NO VÍDEO ABAIXO:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.