BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CHÃ DE ALEGRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CHÃ DE ALEGRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

O secretário de Agricultura do município de Chã de Alegria-PE, Artur Diomedes, 31 anos, conhecido por “Lelo”, morreu vítima de um acidente de trânsito na Rodovia PE 40, na altura da zona rural de Paudalho. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), o fato foi registrado na noite desse domingo (20). O acidente envolveu um caminhão que transportava cana-de-açúcar e o carro onde estava o secretário, que viajava sozinho.

Populares contaram que, com a força do impacto, Artur foi arremessado para fora do carro. Possivelmente, ele estava sem o cinto de segurança. A vítima morreu no local. A área foi isolada pela PM para o trabalho de perícia da Polícia Civil. O motorista do caminhão até o momento não teria sido identificado. O corpo do secretário foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife.

As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Paudalho. Ainda não há confirmação de locais e horários do velório e sepultamento. O prefeito Tarcísio Massena decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário. Na página da prefeitura de Chã de Alegria foi postada uma nota de pesar em nome do gestor municipal e do secretariado. Artur Diomedes deixa esposa e duas filhas. (Imagem | Reprodução Facebook).
Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.