BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE BOM JARDIM NÃO AGUENTA A PRESSÃO E DEMITE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PREFEITO DE BOM JARDIM NÃO AGUENTA A PRESSÃO E DEMITE O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

O secretário de Educação do Município de Bom Jardim, João Francisco Neto, conhecido popularmente por “Janjão”, foi exonerado do cargo pelo prefeito João Lira, que não teve a hombridade de procurar o funcionário para comunicar a sua demissão, mandando um emissário.

Na noite desta quinta-feira (24), ouve até “queima de fogos” em Bom Jardim, e muita comemoração positiva em prol do professor.

 João Neto é um homem muito articulado e inteligente, e será um nome novo para uma provável disputa eleitoral em 2020, com reais chances de derrotar a política ultrapassada de Bom Jardim.

Pelos comentários na página do faceboock do professor, fica nítido que Ele é um nome novo que agrega e a esperança de um futuro melhor para o povo que não aguenta mais a “política velha” do município de Bom Jardim.

Janjão é muito carismático e um profissional exemplar, sendo um destaque como professor de matemática na região.

João Neto escreveu um belo texto, que vamos reproduzir aqui no blog.

Por João Neto – “Janjão”
“Hoje pela noite recebi em minha casa o Secretário de Administração e amigo Lúcio Mário Cabral com uma carta me informando que eu havia sido exonerado do cargo de Secretário de Educação do município de Bom Jardim, mediante este fato queria tão somente expressar meu sentimento de gratidão e encerrar um ciclo iniciado em janeiro de 2017, quando fui empossado como Secretário de Educação da nossa amada Bom Jardim. Despeço-me tomado por um sentimento muito forte e muito representativo destes quase 03 anos que marcaram a minha passagem pela Secretaria Municipal de Educação: A GRATIDÃO.

Nesse breve espaço de tempo, procurei focar numa educação de qualidade para os estudantes e para os nobres colegas professores, valorizando o trabalho daqueles que se empenharam de forma extraordinária e jamais vista para mudar a realidade educacional do nosso município.

Diante de todas os avanços e vitórias obtidas, afirmo que estou com a sensação de dever cumprido, pois tenho a certeza de que minha gestão foi permeada pela união de esforços, pela humildade e principalmente pelo amor à causa da educação.

Dessa forma, venho aqui agradecer aos gestores escolares pelo apoio e dedicação inestimável, a todos que fazem e fizeram parte da “casa de educação” por todo o empenho e comprometimento na execução de suas tarefas, a todos os professores e funcionários por acreditarem e colaborarem no sonho de fazer da nossa Educação uma referência para a região. Tenho orgulho de ter feito parte dessa equipe!

Enfim, não poderia deixar de agradecer a minha família e amigos pela paciência, pois sempre estiveram ao meu lado me apoiando nos momentos de alegria e de angústia e trabalhando junto. O apoio e a parceria de todos foi fundamental para conseguirmos chegar tão longe e mudar a realidade educacional desse município tão promissor.

Meus desejos sinceros de que a nossa Educação continue a avançar, a prosperar, a formar e preparar a nossa juventude para um futuro que eles e Bom Jardim merecem, sempre próspero.

Recebam um forte abraço”!

João Neto - Janjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.