BLOG DO EDINHO SOARES: O PREFEITO CHAPARRAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O PREFEITO CHAPARRAL É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje, dia 23 de outubro, é um dia especial, é o aniversário do jovem prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. Parabéns e que Deus, te dê cada vez mais sabedoria para lidar, com toda e qualquer adversidade que a vida te pregar. A data é oportuna para à medida que o parabenizamos reconhecermos também a sua atuação na vida pública do nosso município. Na sua maneira séria, honesta, responsável, respeitosa e transparente de administrar os bens e as causas públicas do nosso município, o prefeito Cleber Chaparral tem dedicado toda a sua vida pública na defesa do bem comum do povo Oroboense, já vista e comprovada por todos.

Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o nosso prefeito continue a sua missão, que acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua cidade e de seu povo.

Desejo-lhe os mais sinceros votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que suas esperanças sejam fortalecidas dia após dia.

Feliz Aniversário!

Que Deus possa derramar sobre você infinitas bênçãos... Que essa data se repita por muitos anos.

Desejo que seu coração resplandeça de muito amor e da presença do Espírito Santo. Peço a Deus para que você consiga realizar seus sonhos e objetivos.

Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.