BLOG DO EDINHO SOARES: BLOGUEIRO E JORNALISTA EDINHO SOARES PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA COM ALUNOS DA ESCOLA MANOEL SILVESTRE, LOCALIZADA NA COMUNIDADE CAIÇARAS-OROBÓ

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

BLOGUEIRO E JORNALISTA EDINHO SOARES PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA COM ALUNOS DA ESCOLA MANOEL SILVESTRE, LOCALIZADA NA COMUNIDADE CAIÇARAS-OROBÓ

Na tarde desta sexta-feira, (25), o Blogueiro e Jornalista Edinho Soares, participou de uma roda de conversa na Escola Municipal Manoel Silvestre da Mata Ribeiro, localizada na comunidade Caiçaras, zona rural do município de Orobó. Alunos do 3º ano aproveitaram para fazer perguntas sobre o blog e a vida profissional do editor.
A entrevista foi bastante proveitosa, tendo em vista o conhecimento das crianças do trabalho realizado pelo blogueiro Edinho Soares, a frente deste tão visualizado meio de comunicação.

Agradecimentos
Agradecemos a direção da Escola Manoel Silvestre, sob a coordenação da Diretora Amanda Karina Aguiar de Souza, a professora do 3º ano Sandra Eloisa Francelino Silva e aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.