BLOG DO EDINHO SOARES: PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL JULIANA DE CHAPARRAL, RECEBE IMPORTANTE APOIO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL JULIANA DE CHAPARRAL, RECEBE IMPORTANTE APOIO DE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Edinho Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A pré-candidata a deputada estadual pelo (Patriota 51), Juliana de Chaparral, recebeu importante apoio de lideranças comunitárias em Jaboatão dos Guararapes. O encontro aconteceu na Arena Sotave, na manhã do último domingo, 05 de agosto.

Juliana aproveitou a reunião, promovida pelos Líderes de várias localidade para mostrar o seu projeto de um novo Pernambuco. 

O evento foi organizada pelos amigos: Márcio (coordenador da Arena Sotave), Materno e Artur, e contou com as presenças: Professora Aninha (Sítio Carpina), Jucijara (Obreira e Enfermeira em Prazeres e Barra de Jangada), Herison (Líder Comunitário de Piedade), Geleia (Marcos Freire), Válison (Jardim Piedade), Marlon (Jardim Piedade), Dimas (Parque Guararapes), Márcio Poeta, Professora Alice (Comporta), Carlos Alberto (Administrador de empresas e Diretor geral da secretaria de turismo de Jaboatão dos Guararapes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.