BLOG DO EDINHO SOARES: AGRESTE SETENTRIONAL APOIA JULIANA DE CHAPARRAL

terça-feira, 21 de agosto de 2018

AGRESTE SETENTRIONAL APOIA JULIANA DE CHAPARRAL

No último domingo (19/08), a candidata a deputada estadual, Juliana de Chaparral (Patriota), recebeu mais um importante apoio no Agreste Setentrional, fazendo agora uma dobradinha com o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP).

Desta vez, diante de mais de 500 pessoas em um clube lotado na terra do milho e do bordado, juntamente com o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), uma das mais expressivas lideranças do Agreste Setentrional, Juliana continua recebendo grandes apoios de lideranças no município de Passira e de toda região do Agreste.

Presentes ao ato, além de Chaparral, o deputado federal e candidato à reeleição, Marinaldo Rosendo (PP), disse que o prefeito Chaparral é seu amigo e conterrâneo, conhece ele de perto e sabe do seu trabalho como prefeito de Orobó, reconhecido como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.

"Os desafios são grandes e tenho a certeza que a agricultura familiar é uma característica muito marcante da região. Por isso, junto a Juliana de Chaparral, nós vamos defender essa bandeira, tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa, pois quando fui prefeito de Timbaúba, valorizei muito os agricultores e recebi o Prêmio Prefeito Empreendedor, ao colocar alimentos saudáveis, colhidos pelos pais das crianças, na merenda escolar", disse Marinaldo.

Participaram também do encontro lideranças comunitárias, lideranças religiosas, professores, estudantes, agricultores, suplentes de vereador, lideranças políticas e sociais.

Juliana de Chaparral direcionou mais uma vez o discurso aos toyoteiros da região do Agreste, que é uma forte categoria profissional da região. Falou também do apoio à agricultura familiar, onde vai apresentar um projeto na Assembleia Legislativa para a criação do Cadastro da Agricultura Familiar de Pernambuco. "Será uma forma de identificar o trabalhador na qualidade de agricultor, dando mais credibilidade e visibilidade às pessoas e ao trabalho”, finalizou Juliana.

Em Orobó e outros municípios do Agreste, ela também fará dobradinha com o deputado federal Fernando Filho (DEM). A candidata Juliana de Chaparral já soma lideranças em mais de 20 cidades que estão lhe apoiando, e a cada dia o projeto de chegada à Assembleia Legislativa vem se fortalecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.