BLOG DO EDINHO SOARES: LBV CELEBRA 42 ANOS DE ATIVIDADES NA CAPITAL PERNAMBUCANA

terça-feira, 14 de agosto de 2018

LBV CELEBRA 42 ANOS DE ATIVIDADES NA CAPITAL PERNAMBUCANA

A Legião da Boa Vontade (LBV) completa nesta quarta-feira (15), 42 anos de atuação na cidade do Recife/PE, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mediante programas sociais. No ano passado, a Instituição prestou mais de 15,5 milhões em atendimentos e benefícios em amparo à população de baixa renda.

Dezenas de atividades socioeducativas celebrarão o aniversário, como a oficina de artes e cultura que desenvolve a consciência socioambiental com meninos e meninas que participam do programa Criança: Futuro no Presente! A Melhor Idade também é acolhida pela Instituição, são centenas de idosos que participam de ações para a inserção sociocultural e o fortalecimento de sua cidadania e vínculos afetivos.

Todo esse trabalho, que há 42 anos, promove a Solidariedade no Estado de Pernambuco, é mantido somente com a colaboração da sociedade civil. E convida todos os Pernambucanos a conhecerem esse trabalho que visa à promoção de um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219, Coelhos. Informações sobre o trabalho da Instituição podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8601 ou pelo site www.lbv.org

SERVIÇO:

Comemoração dos 42 anos de trabalho da LBV em Pernambuco
Local: Sede da Instituição – Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – (próximo ao Cais José Mariano)
Dia: 15/08/18 - Horário: 15h
Informações: (81) 3413.8601

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.