BLOG DO EDINHO SOARES: MPPE ORIENTE A VEREADORES SUSPENDEREM AS OBRAS REALIZADAS POR ELES EM LIMOEIRO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

MPPE ORIENTE A VEREADORES SUSPENDEREM AS OBRAS REALIZADAS POR ELES EM LIMOEIRO

Os vereadores Ronaldo Morais (PTdoB), Marquinhos Paes(PTB) e Jairo do Cedro(PSB), foram denunciados ao ministério Público por estarem executando obras no município.

Segundo o vereador, Ronaldo eles foram denunciados por alguém que se sentem incomodado pela suas ações junto à comunidade que na verdade era para o município fazer como já foram feitos vários requerimentos e não executado eles mesmo os executaram com a comunidade.

Os vereadores foram denunciados Ronaldo pelas obras das reposições de luminárias e lâmpada e os calçamentos de ruas na região de défices acessos como na serra.
Já o vereador Marquinhos Paes foi acionado por esta ajudando a comunidade do redentor a pintar a imagem do Cristo redentor que se encontrava abandonada e suja.

Jairo do cedro por obras na zona rural coincidentemente ou não os vereadores denunciados não se sabe por quem, saíram recentemente da base aliada da atual gestão.

A promotoria a princípio orientou aos vereadores paralisarem as obras até o final das eleições. Não sabemos qual a orientação aos demais vereadores que fazem seus trabalhos sociais tão importantes a comunidade que infelizmente não e feito pelo executivo.

Terão de paralisarem as suas ações! Como por exemplo, Beto de Washington que tem dado um suporte muito grande aos moradores da periferia limoeirense diariamente levados pacientes para tratamentos nos Hospitais de Recife e qual será a orientação da promotoria aos vereadores que também apareceram nas redes sociais colocando lâmpadas em várias comunidades, ao que mim parecem todos terão de parar de fazer isso por orientação do ministério público.

Agora a gestão aumenta a cobrança tendo em vista muitas obras iniciadas por estes vereadores ficaram precisando ser realizadas.
Fonte Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.