BLOG DO EDINHO SOARES: EM CONVENÇÃO, JULIANA CHAPARRAL SE EMOCIONA AO RELEMBRAR INFÂNCIA

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EM CONVENÇÃO, JULIANA CHAPARRAL SE EMOCIONA AO RELEMBRAR INFÂNCIA

A imagem pode conter: 4 pessoas, close-up
No discurso no dia da convenção do Partido Patriota, a pré-candidata, JULIANA CHAPARRAL, foi muito aplaudida pelo público presente, que com muito entusiasmo saudou a todos e ressaltou a importância do momento para a sua carreira política. Agradeceu a Deus pela oportunidade e se demonstrou preparada e firme na luta para representar a região. Ela sente o desejo de renovação por parte dos pernambucanos.

Na ocasião, JULIANA ressaltou a importância da família, por ser mulher, filha, mãe e esposa, valorizando a instituição familiar como um todo. Destacou, ainda, suas qualidades e habilidades sendo uma mulher de palavra e uma profissional que está sempre perseverante na luta.

Ressaltou a boa gestão que vem sendo desenvolvida no município de Orobó, tendo à frente o esposo dela, Cléber Chaparral, que pelo 4º ano consecutivo a educação de Orobó está em 3º lugar no Estado de Pernambuco.

Falou de sua simplicidade na infância, a convivência com os pais, chegando a se emocionar por várias vezes. "Com isso aprendi que quando queremos conquistar um objetivo, temos que ter honestidade, força e coragem", falou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.