BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE OROBÓ EM PARCERIA COM O EXÉRCITO REALIZA REUNIÃO SOBRE OPERAÇÃO CARRO-PIPA

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE OROBÓ EM PARCERIA COM O EXÉRCITO REALIZA REUNIÃO SOBRE OPERAÇÃO CARRO-PIPA

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A Secretaria de Agricultura, juntamente com o Exército Brasileiro realizou em Orobó uma importante reunião, para explicar a cerca da Operação Carro-pipa, cujo trabalho será realizado por pipeiros, para atender as famílias oroboenses cadastradas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Na oportunidade, a equipe da secretaria de saúde aproveitou o momento para debater sobre prevenção do câncer de próstata. Em linguagem simples, os profissionais da saúde destacaram a importância dos exames de prevenção e passaram diversas orientações ao público masculino.
No caso da próstata, há necessidade de fazer sempre os dois exames: PSA e toque. O toque ainda é um tabu para muitos homens, mas é preciso superar essa questão. É esse exame que permite ao médico identificar eventuais alterações na próstata. Quanto mais cedo descobrir a doença, melhor.
Resultado de imagem para novembro azul
O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e neste ano devem ser registrados mais de 61 mil novos casos da doença no país, de acordo com o Instituto Lado a Lado pela Vida. Anualmente são mais de 13 mil mortes, sendo uma a cada 40 minutos. Por isso a prevenção é muito importante.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, criança e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.