BLOG DO EDINHO SOARES: ÁGUAS BELAS SE PREPARA PARA RECEBER BLOGUEIROS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ÁGUAS BELAS SE PREPARA PARA RECEBER BLOGUEIROS

  A equipe do Blog JC Águas Belas está organizando junto com a comissão da ABLOGPE, uma reunião que irá tratar assuntos de interesse nosso, dos produtores de mídias digitais, desta forma estaremos proporcionando a troca de experiências, o companheirismo, as novidades dos meios digitais, e vários outros assuntos que podem dinamizar ainda mais nossas páginas, dando mais visibilidade e acessos. Ainda na oportunidade estarão presentes os representantes da ABLOGPE, ofertando a todos uma palestra informativa sobre o funcionamento da Associação dos Blogs de Pernambuco, enfatizando o porque de se associar e quais os benefícios que podem ser alcançados com a filiação. 
Fazemos o convite a todos que tiverem disponibilidade de tempo, para realizar um passeio pelos principais pontos turísticos de Águas Belas como: COMUNIDADE QUILOMBOLA, TRIBO INDÍGENA FULNI-Ô, SERRA DAS ANTAS( Trecho de mata atlântica), PINTURAS RUPESTRES, ANTIGA SENZALA, CACHOEIRA DO LAMARÃO e muito mais.
Ligue e confirme sua participação neste 1º Encontro de Blogs de Águas Belas, contamos com a participação de todos os produtores de mídia digital, pois juntos somos mais fortes.
Data: 31 de Agosto de 2013
Local: Câmara de Vereadores de Águas Belas
Horário: a partir das 09:00hrs da manhã 
FONTE: JC AGUAS BELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.