BLOG DO EDINHO SOARES: TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO ASSUME ERRO E INFORMA QUE BIU ABREU NÃO CONSTA NA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO ASSUME ERRO E INFORMA QUE BIU ABREU NÃO CONSTA NA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS

A imagem pode conter: 1 pessoa

Assumindo equívoco ao divulgar o nome do vice-prefeito de Orobó Biu Abreu (DEM) em uma lista de Gestores inelegíveis, o Tribunal de Contas do Estado do Pernambuco (TCE-PE) emitiu um ofício à assessoria jurídica do pré-candidato a Prefeito onde confirma que Biu Abreu está apto a concorrer às eleições deste ano, não havendo nada que o deixe inelegível.

Biu Abreu, que é apoiado pelo Prefeito Chaparral, foi Presidente da Câmara Municipal de Orobó, e teve suas contas aprovadas.

Veja abaixo ofício encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado.

A imagem pode conter: texto que diz "PERNAMBUCO GABINETE VICE-PRESIDENCI OFÍCIO N° 022/2020/VPRE/TCE-PE PETCE 21564/2020 Sua Senhoria Senhor LUIZ PEREIRA ABREU Ex-Presidente Câmara Municipal Orobó/PE Gentil Orobó-PE CEP: Recife, de agosto 745-000 2020. Assunto: Lista de com Ilustrissimo Senhor, Em resposta vosso nome vossa petição, lista de gestores com por uma falha sistema, lista disponível informar que inclusão qual página julgadas irregulares ocorreu devidamente sanada que, desde 17/08 eletrônica Tribunal Contas, forma equivocada de está atualizada com Regional Eleitoral de Pernambuco para devida atualização. correção solicitada, bem como será encaminhada uma cópia ao Tribunal Atenciosamente, ABRE0:0715 GUSTAVO HENRIQUE FERREIRA Analista Controle Externo Vice-Presidência ABREU Vista, Recife-PE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.