BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL TESTA NEGATIVO PARA COVID-19 E DIVULGA RESULTADO DO EXAME NAS REDES SOCIAIS

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL TESTA NEGATIVO PARA COVID-19 E DIVULGA RESULTADO DO EXAME NAS REDES SOCIAIS

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), testou negativo para o novo coronavírus e fez questão de divulgar, nessa quinta-feira (20.08), imagens do exame nas redes sociais

 

Ela também divulgou um vídeo junto com as duas filhas reforçando a informação e agradecendo pelas orações e mensagens das pessoas que torceram pela recuperação do seu esposo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que recebeu alta médica no início desta semana depois de passar oito dias internado na UTI de um hospital em Recife após contrair a Covid-19.

"Foram muitos dias sem abraços, sem conversas e sem o barulho de Vivi e Luísa dentro de casa. Sabia que elas estavam muito bem cuidados por painho, mainha e Sara, mas a saudade era grande e todos os dias eu pedia a Deus e a Nossa senhora que me desse forças para passar pela tempestade. Hoje louvo e agradeço a Deus por ter operado mais um milagre em nossa família, restabelecendo a saúde de Chaparral e me dado o livramento. Que cada um de nós possamos sempre confiar e acreditar que Deus tem um tempo pra tudo", escreveu Juliana.

CONFIRA O VÍDEO:

     



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.