BLOG DO EDINHO SOARES: "TEMOS UMA HISTÓRIA JUNTAS", DIZ IVETE RAMOS APÓS ENCONTRO COM MARÍLIA ARRAES

sábado, 8 de agosto de 2020

"TEMOS UMA HISTÓRIA JUNTAS", DIZ IVETE RAMOS APÓS ENCONTRO COM MARÍLIA ARRAES

A vereadora de Surubim, Ivete Ramos (PT), foi recebida na última quarta-feira (5) pela deputada federal e pré-candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT). "Foi um bate-papo muito amigável. Nós temos uma história juntas, desde quando ela era vereadora do Recife e em todos os momentos das plenárias quando Marília apresentou seu nome para disputar o Governo do Estado em 2018", disse Ivete.

"Ela agora é pré-candidata pra valer à Prefeitura do Recife, muito forte, por sinal, porque ela tem uma base que está novamente se levantando, tem todas as possibilidades de ser a futura prefeita da Capital. Tivemos uma conversa muito proveitosa, de fortalecimento, união de forças, onde ela fez questão de ressaltar minha dedicação às caminhadas junto com ela pelo Estado inteiro, em Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Gravatá, Carpina, Recife, Nazaré da Mata, Orobó, Vertentes, Vertente do Lério, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim", contou a parlamentar.

Ivete, que é pré-candidata a reeleição, destacou ainda que as duas selaram um compromisso, mais uma vez, de uma fortalecer a campanha da outra nas eleições deste ano, tanto lá na capital pernambucana, quanto aqui na capital da vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.