BLOG DO EDINHO SOARES: BOLSONARO SE SOLIDARIZA COM ENTREGADOR VÍTIMA DE OFENSAS RACISTAS EM SÃO PAULO

sábado, 8 de agosto de 2020

BOLSONARO SE SOLIDARIZA COM ENTREGADOR VÍTIMA DE OFENSAS RACISTAS EM SÃO PAULO

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Do JC ONLINE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais nessa sexta-feira (07.08) para reprovar as ofensas racistas que um entregador de comida por aplicativo foi alvo. O presidente ainda demonstrou solidariedade ao motoboy. "Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas. Que a indignação dos brasileiros sirva de lição para que atos como esse não se repitam. Todos somos iguais! Embora alguns trabalhem para nos dividir, somos um só povo! Meus votos de solidariedade e sucesso ao entregador Matheus, bem como a toda sua família. Deus os abençoe!", escreveu Bolsonaro.

O entregador apareceu em vídeo gravado no dia 31 de julho sendo alvo de ofensas racistas por um morador de condomínio de luxo em São Paulo. Entre as ofensas, o homem branco usa termos como "lixo" para se referir ao motoboy.

O homem branco ainda disse que o entregador teria inveja da cor branca. "Você tem inveja disso aqui. Eu pedi para ele (o motoboy) sair fora daqui, e não saiu fora. Moleque, moleque, escuta aqui, você tem inveja disso aqui, rapaz. Você tem inveja dessas famílias aqui", diz, apontando para as casas e depois para o antebraço, mostrando a sua cor. O caso gerou repercussão nesta sexta e revoltou os internautas nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.