BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL AVALIA POSITIVAMENTE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO EM PLENÁRIAS DO DEM EM CASINHAS

domingo, 30 de agosto de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL AVALIA POSITIVAMENTE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO EM PLENÁRIAS DO DEM EM CASINHAS

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A presidente municipal do Democratas e pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, avaliou positivamente os dois dias de plenárias que foram realizadas esta semana pelo seu partido para ouvir diversos segmentos da população do município.

"Não acredito em democracia sem dar a oportunidade das pessoas serem ouvidas. Aliás, é essa a essência da democracia: dar poder ao povo. Realizamos uma sequência de reuniões com vários segmentos, com professores, agricultores, mulheres, desportistas, profissionais da saúde, segmentos da cultura, vaqueiros, mototaxistas e motoristas. Em cada encontro, a certeza de que não dá pra governar sem ouvir os anseios da população", escreveu a democrata em suas redes sociais.

"O que me dói é ver que ao longo desses 25 anos, a população de Casinhas não tem sido cuidada e, principalmente, não tem sido ouvida. Essa história vai mudar. Obrigado a cada um que esteve conosco. Juntos vamos construir uma nova história. O menos nunca mais!", concluiu Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.