BLOG DO EDINHO SOARES: ÁRBITRO DE SURUBIM APITARÁ FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO NESTA QUARTA-FEIRA

terça-feira, 4 de agosto de 2020

ÁRBITRO DE SURUBIM APITARÁ FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO NESTA QUARTA-FEIRA

A Federação Pernambucana de Futebol definiu nessa segunda-feira (3) o árbitro da finalíssima do Estadual entre Santa Cruz e Salgueiro, nesta quarta-feira (5), no Arruda. A responsabilidade de apitar a partida ficará a cargo de Diego Fernando Silva, de 35 anos, que trabalhará pela primeira vez em uma decisão. Ele terá como auxiliares, Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

Natural de Surubim, Diego Fernando foi o árbitro da final do Campeonato de Vertente do Lério, na última edição em 2019. Apesar do prestígio a nível nacional, lamentavelmente, ele não foi convocado para apitar nenhum jogo do Campeonato Municipal de Surubim, na primeira divisão deste ano. Diego chega à decisão do Pernambucano após apitar seis jogos. Alguns importantes, como o clássico entre Sport e Santa Cruz, na volta do futebol após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

A partida, vencida pelos tricolores por 2 a 1, eliminou os rubro-negros da competição, obrigando o clube a disputar o quadrangular do rebaixamento. Outro jogo em que Diego Fernando trabalhou recentemente foi a quarta de final entre Náutico e Central, na Arena de Pernambuco. Este ano, pela Copa do Nordeste, o árbitro também apitou o empate por 1 a 1 entre América-RN e CRB, na Arena das Dunas.

Reportagem:  SUPERESPORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.