BLOG DO EDINHO SOARES: O REPÓRTER DO BEM É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM BOM JARDIM

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

O REPÓRTER DO BEM É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM BOM JARDIM

A imagem pode conter: 1 pessoa

Aguinaldo Pedro chega à corrida eleitoral como verdadeiro representante da região e acredita que o segredo da boa governança é saber ouvir o povo

Com o objetivo de representar a região onde nasceu e formou família, Aguinaldo Pedro, conhecido na região como o “Repórter do Bem”, se apresenta como pré-candidato a vereança, pelo partido Podemos, em Bom Jardim, agreste de Pernambuco.

Originário de família humilde, do Sitio Ribeiro Seco, zona rural do município, o motorista de ambulância concorre ao cargo de vereador, nas eleições de 2020 com o objetivo de permitir aos cidadãos de Bom Jardim um representante verdadeiramente do povo. “Há mais de 10 anos que não temos um vereador de dentro de nosso município, que represente o povo simples e humilde da região”, lembrou Aguinaldo. A maioria é de fora e não tem a relação do dia a dia com as pessoas daqui. Eu moro na zona rural e conheço as necessidades das pessoas desta região. “Serei a voz de cada cidadão na Câmara de Vereadores”, afirmou o pré-candidato.

Aguinaldo, caçula de uma família de 11 irmãos, tem uma história de luta e superação dentro de sua terra natal. Já passou por dificuldades financeiras, vive com humildade, mas sempre tem o bem-estar das pessoas como seu trabalho. “O meu maior projeto é cuidar das pessoas. E eu serei um político de verdadeiras políticas públicas e não somente um vereador de status ou dinheiro”, destacou. “Eu sou uma pessoa simples e já consigo ajudar muita gente com um trabalho social publicado na internet”, destacou o pré-candidato.

Com um trabalho desenvolvido desde 2017, em suas redes sociais (Tambuatá Notícias, Aguinaldo Pedro – “Repórter do Bem” e “Aguinaldo Pedro, Radialista do Povo”), elaborando reportagens de texto, áudio e vídeo, Aguinaldo Pedro já ajudou e ajuda em muitas comunidades de Bom Jardim, como em Vila Bagé - em Lagoa Comprida/Bizarra; no Sítio Mulungu, na Zona Rural do município. Entre seus projetos, estão obras de infraestrutura como calcamentos, habitação e construção de barragens de pequeno porte para o melhoramento de abastecimento de água para as pessoas mais simples.

Homem de família, Aguinaldo Pedro, é casado com dona Josefa – conhecida por Nanã - e pai de um casal de filhos: Alexandre Aguinaldo, de 18 anos e a pequena Ângela Josefa, de 10 anos de idade.  É radialista e tem convicção que o político é um representante e funcionário do povo que tem por dever ouvir as pessoas e entender suas necessidades. “Não quero ser um político que só aparece a cada quatro anos na casa das pessoas para pedir voto. “Se conseguir me eleger, estarei perto das pessoas todos os dias para fortalecer o trabalho de atenção social que já realizo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.