BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ, INTENSIFICA NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL, AGORA FOI A VEZ DO SÍTIO LAUREANO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PREFEITURA DE OROBÓ, INTENSIFICA NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL, AGORA FOI A VEZ DO SÍTIO LAUREANO

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, estrada, atividades ao ar livre e natureza
A prefeitura do Orobó, através da Secretaria de Obras intensifica os trabalhos de melhorias nas estradas da zona rural do município. O trabalho de recuperação acontecem nas comunidades rurais, e tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso nesses locais.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
O programa de recuperação das estradas, que já é considerado o maior de toda a história, já beneficiou desde o início de 2013 várias comunidades, desta vez foram atendidos os Sítios Laureano e Campestre.
A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Os serviços que estão sendo realizados são: nivelamento, alargamento, limpeza e capinação das vias, possibilitando assim um tráfego seguro, para os moradores, agricultores e estudantes que utilizam o transporte escolar. Quem trafega por essas estradas pôde ver de perto a continuidade dos trabalhos de recuperação sendo realizados, não só nas estradas de responsabilidades do governo municipal, como também, todo o trecho da rodovia PE-88, que recebeu a limpeza em seus dois acostamentos, sendo esta parte sob o comando do governo do estado, que não fez.
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.