BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quinta-feira, 7 de junho de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


SEGUINDO FIRMES NESTA NOVENA EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, ESTAMOS DESCOBRINDO O INÍCIO DESTAS DEVOÇÕES, ASSIM COMO AS 12 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO, DEIXADAS PELO PRÓPRIO JESUS EM SUAS APARIÇÕES À SANTA MARIA MARGARIDA, POR ISSO OREMOS COM FÉ, EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Nas aparições de Nossa Senhora, tanto em Fátima como na França a Santa Catarina Labourè, ela mostra seu coração cheio de compaixão pela humanidade. À Irmã Lucia, em Fátima ela falou, por exemplo da devoção dos cinco sábados, no dia 10 de dezembro de 1925. Por isso temos muito a aprender nesta novena tão especial, com  O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Estamos revendo todas as 12 promessas deixadas por Jesus à Santa Margarida Maria. Foram elas: A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração. Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado. Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias. Eu os consolarei em todas as suas aflições. Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte. Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos. Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias. Agora a oitava promessa: “As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção”. Quer dizer, mesmo as mais frágeis almas, ficarão fortes na Fé por se doarem a Jesus. E a nona promessa: “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”. E as que já são fortes na Fé, atingirão a perfeição! Por isso vamos seguir orando e fortalecendo nossa Fé, nesta  NOVENA EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.