BLOG DO EDINHO SOARES: MUNICÍPIO DE OROBÓ SE DESTACA MAIS UMA VEZ ENTRE OS DEZ MELHORES NA EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO (IDEPE 2018)

sexta-feira, 29 de junho de 2018

MUNICÍPIO DE OROBÓ SE DESTACA MAIS UMA VEZ ENTRE OS DEZ MELHORES NA EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO (IDEPE 2018)

A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Em cerimonial no Palácio do Campo das princesas em Recife-PE, no IDEPE-2018 (28/06), Orobó se destacou mais uma vez ao receber do governo do estado o certificado de 3º melhor município na qualidade da educação, tendo ainda a escola municipal André de Luna como a 2ª melhor de Pernambuco nas Séries iniciais e a escola Sagrada Família do Varjão como a 5ª melhor do estado. Orobó foi destaque ainda, com o 9º lugar nos anos finais, e a melhor do agreste setentrional de PE.  
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo
Sendo assim, o município se manteve em destaque por mais um ano consecutivo, mostrando o empenho e a qualidade exímia que não para de crescer na educação premiadíssima e selo UNICEF, sendo destaque total em Pernambuco.
O prefeito Chaparral, Juliana Barbosa, a Secretária de Educação Santana e equipe Aguiar, além dos vereadores Thomás Brito, Gordo de Zé Gué, Lúcio Donato, David Aguiar, Júnior de Chã do Rocha, João de Cipriano entre outros, estiveram presentes no grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.