BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA POSTO DE SAÚDE REFORMADO E AMPLIADO NO SÍTIO ESPINHO PRETO DE BAIXO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

PREFEITURA DE OROBÓ ENTREGA POSTO DE SAÚDE REFORMADO E AMPLIADO NO SÍTIO ESPINHO PRETO DE BAIXO

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Elis Interaminense, Gabrielle Oliveira, Rafaella Abreu, Cleber Chaparral e Erika Lins, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, entregou ontem, domingo (10/06), o novo posto de saúde do Sítio Espinho Preto de Baixo, que passou por uma grande obra de reforma e ampliação.

O posto de saúde possui equipe do Programa Saúde da Família, formada por enfermeira, técnicos de enfermagem, dentista e auxiliar de saúde bucal.

A unidade segue o padrão prefeito Chaparral, onde o gestor preza pela qualidade e o bom funcionamento, abrangendo aspectos estruturais e funcionais alinhados ao novo modelo de gestão. Este proporciona atendimento aos usuários, com atendimento à demanda espontânea com classificação de risco e programada, sistema informatizado com prontuário eletrônico, acessibilidade para pessoas com deficiência e ambientes climatizados.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Vários postos de saúde em Orobó, já receberam esse mesmo tipo de ação, e o gestor municipal já tem na lista, outras unidades para serem entregues nos próximos dias como as do Sítio Tanques, Chã do Rocha e Serra de Capoeira, e outras a serem construídas como: Mulungu, Pirauá e Viração.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras
No eventos de ontem, tivemos a presença do deputado federal Fernando Filho, que já vem ajudando o município, destinando verbas especialmente na área da saúde.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Sebastião Barbosa e Antonio Alexandre Barbosa Alexandre, pessoas em pé
Várias lideranças de Orobó e região, comerciantes e a população oroboense esteve presente, especialmente os moradores da localidade, que comemoraram a entrega de mais uma importante obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.