BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


NESTA NOVENA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, VAMOS ABRIR NOSSOS CORAÇÕES E ENTREGAR NOSSOS PEDIDOS MAIS PROFUNDOS. ONTEM, OBSERVAMOS AS DATAS DAS APARIÇÕES DE JESUS À SANTA MARGARIDA MARIA E QUE DURANTE ESTAS APARIÇÕES, JESUS DEIXOU 12 PROMESSAS, POR ISSO VAMOS SEGUIR ORANDO COM FÉ, EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!
Observamos também que a devoção ao Imaculado Coração de Maria nasceu nas aparições de Nossa Senhora de Fátima, aos pastorinhos em Portugal e em 1935, também em Portugal, Jesus apareceu à Beata Alexandrina de Balazar, estimulando a devoção ao Imaculado Coração de Maria, por esta razão realizamos esta novena especial, unindo O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Vamos seguir estudando as promessas deixadas por Jesus, durante as aparições à Santa Margarida Maria. Já vimos as cinco primeiras promessas que foram: Primeira: A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração. Segunda: Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado. Terceira: Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias. Quarta: Eu os consolarei em todas as suas aflições. Quinta: Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte. Agora vamos a sexta promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”. Neste momento de crise, nunca foi tão importante as bênçãos de Deus sobre nossos projetos, trabalhos e empreendimentos. Sétima promessa: “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”. Por isso, você que sente culpa por algo que fez no passado, se arrependa de coração e mude sua vida, Deus te espera de braços abertos! Venha participar e orar conosco NOVENA EM   
HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.