BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE SURUBINENSE RENUNCIA AO SACERDÓCIO E ASSUME RELACIONAMENTO

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PADRE SURUBINENSE RENUNCIA AO SACERDÓCIO E ASSUME RELACIONAMENTO

Padre André Carlos

Há algum tempo a cidade de surubim vive uma inquietude só, desde que, repentinamente o pároco André Carlos da Silva afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José alegrando que iria estudar fora do país. 


Na realidade, em conversa com o blogueiro Melqui Ferreira, André informou que atualmente esta estudando em Recife e não fora do país conforme se ouviu falar. 

Contudo, nos bastidores uma série de comentários, patrocinados pelos fofoqueiros de plantão, tentaram a todo custo vender a ideia que o padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense. Nesta semana a situação foi esclarecida.  


André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso. 

Vejamos:

“Qual o espanto? 

Desrespeito com a Igreja?

Pecado?

Fui sim pedida em namoro por André Carlos Da Silva. Ele não foi o primeiro muito menos será o último consagrado que fará isso!


A escolha foi dele e será por mim (e por quase todos) respeitada.

Não preciso postar em facebook muito Menos fazer propaganda da minha vida pessoal mas alguns desavisados publicaram uma foto na qual julgam-nos de estarmos casados. Não. Não estamos casados, ainda. se é isso que vocês querem saber. 


Cada um vive e faz da sua vida o que quer.

Espanto porque já viram Mariana Godoy (Ex jornalista) e o Padre Dalcides há quanto tempo estão juntos e casados (com a bênção da Santa Mãe Igreja)?

Desrespeito com a igreja porque acaso ele está no ministério e mentiu pra assembleia? De maneira nenhuma! Teve a segura decisão de renunciar à vocação (sacerdotal) e abraçar a vocação do matrimônio.


Pecado? Viram na liturgia da semana o quê? Que odiassem/ julgassem uns aos outros?

Nenhuma forma de amor é pecado! Repito: nenhuma forma de amor é pecado!

Então coloquem-se nos seus lugares. Vivam as suas vidas, preocupem-se com o que lhes devem respeito. Pois somos maiores de idade e sabemos o que queremos!


Quanto aos incomodados, nossas contas já chegaram passem lá em casa, sim, continuo em Surubim, e peguem os boletos depois disso saiam falando o que não sabem.

No mais estamos felizes; afinal não dependemos de opiniões alheias para sermos felizes. A todos, Feliz Páscoa !”

(Blog iSurubim/ Melqui Ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.