BLOG DO EDINHO SOARES: CARUARU: CONIAPE E MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA AUDIÊNCIA COM PREFEITOS CONSORCIADOS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

CARUARU: CONIAPE E MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA AUDIÊNCIA COM PREFEITOS CONSORCIADOS

Foto/Edinho Soares
O Ministério Público e o CONIAPE - Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realizou na manhã desta Quarta-feira, (29), em Caruaru, uma audiência pública com a presença dos prefeitos consorciados e suas equipes, entre eles, o de Orobó, Cléber Chaparral.

A Audiência Pública foi conduzida pelo Presidente do CONIAPE - Evilásio Araújo

O ASSUNTO

O assunto debatido foi (O Termo de Compromisso Ambiental), que é um documento que já foi ponto de discussão em várias reuniões na AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco através do grupo de trabalho permanente de Resíduos Sólidos.

Foi debatido também o TCA – Termo de Compromisso Ambiental que serão monitoradas pelo MP/PE e o CONIAPE.

O objetivo da Audiência Pública é mostrar a sociedade que estão cumprindo todas as normas no que se refere a questão de meio ambiente, para encontrar a solução consorciada do principal problema que aflige a população do Município, que são os lixões.

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM OROBÓ

No dia 11 de Maio a audiência pública acontecerá no município de Orobó, com os diretores de escolas, representantes da prefeitura, câmara de vereadores, representantes do ministério público, representante da secretaria do meio ambiente, e lideranças das comunidades, onde na questão, serão discutidas a realidade local e destinação do lixo, tudo sob a orientação do CONIAPE.
Fotos/Edinho Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.