BLOG DO EDINHO SOARES: GOVERNADOR PAULO CÂMARA E SUAS PROMESSAS PARA O AGRESTE

quinta-feira, 9 de abril de 2015

GOVERNADOR PAULO CÂMARA E SUAS PROMESSAS PARA O AGRESTE

Foto/Edinho Soares
O governador Paulo Câmara (PSB) retomou o Todos por Pernambuco nesta quinta-feira (09). O evento começou às 9hs, na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, em Surubim. A terceira rodada do seminário também passará por Garanhuns, no Agreste Meridional, Caruaru, no Agreste Central; respectivamente nos dias 10 e 11. O seminário durará o dia todo em Surubim, onde o governador e a equipe irão ouvir as demandas da população.

Após fazer a abertura do Todos por Pernambuco em Surubim, o governador seguiu para Santa Cruz do Capibaribe, onde autorizou a restauração e duplicação da PE-160, às 10h30. A obra, que contemplará o trecho que vai do entroncamento da BR-104 (distrito de Pão de Açúcar) até Santa Cruz do Capibaribe, com 12 quilômetros de extensão e será finalizada em 18 meses.
O governador Paulo Câmara, também entregou a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira. Orçada em R$ 8,5 milhões, a unidade vai beneficiar os municípios de Toritama, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, a prefeitura do município ainda formalizou a doação de um terreno para a construção de uma UPAE. 

COLETIVA COM IMPRENSA

Em entrevista, em Surubim, o governador Paulo Câmara, jurou amor eterno ao agreste, prometendo inúmeras obras, entre elas, a duplicação da PE-90, falou do desenvolvimento em todas as áreas, e se comprometeu em trazer mais segurança, e ainda deixou os prefeito presentes mais alegres, com a esperança de mais FEM  - (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipais).

O governador finalizou dizendo: "Não estou preocupado com meus 100 dias de governo, e sim com os 1.360 que faltam". Disse Paulo Câmara.

Vários prefeitos da região estiveram presentes no evento, entre eles, o de Orobó, Cléber Chaparral, que mais uma vez foi muito solicitado para entrevistas nas rádios. Chaparral está aproveitado todas as oportunidades para solicitar do governador Paulo Câmara, mais segurança, obras estruturadoras, e a conclusão das rodovias; PE- 86 e 88.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.