BLOG DO EDINHO SOARES: COM CIÚMES, HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E MATA OUTRO A FACADAS NA ZONA RURAL DE CASINHAS - IMAGENS FORTE!

domingo, 5 de abril de 2015

COM CIÚMES, HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E MATA OUTRO A FACADAS NA ZONA RURAL DE CASINHAS - IMAGENS FORTE!

 
Um homem foi assassinado a facadas dentro de uma residência na tarde da última sexta-feira (03), no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural do município de Casinhas. O fato aconteceu por volta das 15h30. O efetivo policial deslocou-se até o local para verificar a informação do homicídio, que foi repassada por populares, e encontraram a vítima - identificada como Romero Alexandre da Conceição, de 31 anos - caída no chão da residência toda ensanguentada e já sem vida.

A companheira da vítima, Luzinete Josefa Ferreira de Lima, de 33 anos, estava no local e informou que o suspeito pelo crime, identificado como José Gomes da Silva, 31 anos, queria ter um relacionamento amoroso com ela, mas a mesma não lhe dava atenção. De acordo com ela, o suspeito tinha ciúmes do seu companheiro e sempre ameaçava acabar com a vida da vítima.

A mesma também informou que encontrava-se dentro de sua residência com seu companheiro, quando o assassino invadiu sua casa pela porta dos fundos, armado com uma faca, fazendo ameaças, momento em que a vítima saiu do quarto e foi surpreendido por um golpe de faca no tórax, sem possibilidade de defesa. Ao tentar defender o companheiro, a mulher ainda tentou afastar o agressor e acabou também sendo atingida por um golpe de faca no braço esquerdo.

Após agredi-la, o suspeito evadiu-se do local, pois a mesma começou a gritar por socorro. O efetivo isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML. A mulher foi conduzida à Delegacia de Surubim, onde o fato foi registrado. 

 Para vê as imagens forte click aqui, são proibidas para menores de 18 anos ou pessoas sensíveis, favor não insista!
As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.